Um ano novo em setembro

Setembro 18, 2020 Zita Rocha No comments exist

Um ano novo em setembro

18 Setembro 2020

WhatsApp Image 2020-08-13 at 14.43.11

Escrito por Zita Rocha

É costume aguardar pelo ano novo para fazer resoluções e planear reinícios, mas podemos concordar que em 2020 não vai dar para esperar?

A vida tem de continuar, não é assim? Parece mentira, mas já estamos em setembro e este mês parece marcar a retoma de uma relativa normalidade. Se antes culpava 2020 por todos os infortúnios que nos trouxe, hoje percebo que é nossa a responsabilidade de garantir que 2021 será melhor. O vírus é invisível, sim, mas todos sabemos exatamente quais as medidas que estão ao nosso alcance para diminuir a probabilidade de este nos afetar a nós e aos que nos são mais próximos.

Portanto, continuemos, mas com cuidados redobrados e consciência de que a ameaça não passou e de que devemos respeitar o perigo que esta representa principalmente para os mais vulneráveis entre nós. Admito que vivi estes últimos meses receosa pela minha família, pela minha equipa e por todos os que foram afetados. No entanto, sei que estou a fazer tudo ao meu alcance para me proteger a mim e a todos à minha volta. Nas duas lojas, toda a equipa já fez e voltará a fazer com regularidade o teste serológico, para termos consciência de quem já esteve em contacto com o vírus e podermos agir em consciência e conformidade.

Este ano trouxe-me também muita alegria e novos projetos, como a abertura da nova loja Antarte Feng Shui Concept. Julguei que não conseguiria desfrutar inteiramente desta experiência, mas tem sido fantástico. Encontro alguma tranquilidade no facto de estar segura de que foram tomadas todas as medidas possíveis para proteger os clientes, garantindo inclusive a testagem regular da equipa. E é tudo o que podemos fazer; aliás, é isso que temos a obrigação de fazer. Um erro fatal em qualquer batalha é subestimar o inimigo, mas felizmente os portugueses são, historicamente, excelentes guerreiros.

TAGS

#slowliving #covid19 #staysafe #AntarteFengShuiConcept

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.