Leitura de verão: “O Grande Livro Do I Ching”, do Mestre João Borges

Agosto 19, 2020 Zita Rocha 1 comment

Leitura de verão: “O Grande Livro Do I Ching”, do Mestre João Borges

19 Agosto 2020

WhatsApp Image 2020-08-13 at 14.43.11

Escrito por Zita Rocha

O Mestre João Borges fundou a Escola Nacional de Feng Shui e é, sem dúvida, uma das figuras desta arte que mais me inspira. Neste Verão, sugiro que, tal como eu, leia sobre o texto clássico chinês que é considerado a base de toda a filosofia oriental.

Tal como acontece com todas as matérias, os princípios do feng shui são transmitidos com mais ou menos sucesso dependendo da qualidade do professor. Daí que, quando quis aprender mais sobre esta arte milenar, eu tenha recorrido à Escola Nacional de Feng Shui, uma instituição de mérito internacionalmente reconhecido e que conta com uma equipa de consultores experiente e capaz de nos orientar nesta viagem com toda a confiança.

"O Grande Livro do I Ching", de João Borges

O Mestre João Borges fundou a Escola em 1997 e é, desde então, responsável pela formação de inúmeros consultores. Testemunhei a sua paixão e dedicação à filosofia oriental e, por isso mesmo, tenho a certeza de que a sua mais recente edição será uma excelente leitura para este Verão. O I Ching é um livro clássico chinês que estuda a forma como o mundo à nossa volta muda continuamente. Fá-lo através de 64 hexagramas que, em conjunto com os textos divinatórios, nos permitem traçar interpretações que podem ser aplicadas também no feng shui. São dois conceitos que estão intimamente ligados, pelo que estou ansiosa por saber mais.

Do Facebook de João Carlos Borges

Se estiver interessada em aprofundar o seu conhecimento sobre o I Ching ou sobre como este nos ajuda a viver em harmonia com os ambientes que nos rodeiam, O Grande Livro do I Ching já está disponível para compra. Junte-se a mim nesta leitura – adoraria ter a oportunidade de partilhar opiniões!

TAGS

#slowliving #fengshui #EscolaNacionaldeFengShui #leituras #verão

1 Comment on “Leitura de verão: “O Grande Livro Do I Ching”, do Mestre João Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *