Feng Shui: uma viagem surpreendente

Março 10, 2020 Zita Rocha 4 comments

Feng Shui: uma viagem surpreendente

22 Maio 2020

e91533976cb87c5f1a57197b0098c256

Escrito por Zita Rocha

Desde que comecei a aprofundar o meu conhecimento sobre o feng shui, tenho vindo a ficar espantada com o quanto aprendo sobre mim e a minha postura relativamente ao mundo. Afinal, feng shui vai muito além das quatro paredes de uma casa.

By Space Exploration Design

Como sabem, tenho vindo a aprender mais sobre feng shui e sobre a influência que o ambiente envolvente tem na nossa vida e bem-estar. Ainda não me sinto preparada para discorrer muito sobre este assunto, mas queria falar um pouco sobre o que esta aprendizagem tem significado para mim.

Sei que existe a perceção errada de que o feng shui se limita a ditar qual a melhor disposição dos móveis dentro de uma casa, por razões supersticiosas ou mesmo míticas. É, claro, muito mais do que isso. Tem sido uma lição verdadeiramente esclarecedora sobre vários aspetos da minha vida e tem vindo a ajudar-me a eliminar causas de mal-estar sempre que identifiquei uma decisão errada de design na minha própria casa e a corrigi.

By Sarah Sherman Samuel

Um bom mestre de feng shui lhe falará sobre as diferentes escolas e sobre o melhor caminho para si. Saber mais sobre a escola clássica, ou tradicional, e sobre a intuitiva, adaptada à realidade ocidental, ensinou-me muito sobre a minha personalidade e atitude perante a vida. Não só validou algumas decisões que tomava instintivamente, como também me orientou com novos ensinamentos e me mostrou facetas minhas que não tinha ainda descoberto. Se considerava, por exemplo, que a minha abordagem seria mais clássica, hoje já não tenho a certeza de esse método seja o mais adequado para mim.

Enfim, tem sido maravilhoso ter uma nova perspetiva sobre o design de interiores, que provou ser sobre mim também.

Brevemente, terei notícias muito entusiasmantes que envolvem esta minha viagem. Fique atenta!

TAGS

#styleforliving #interiordesign #interiordesigner #fengshui #fengshuilifestyle #fengshuitips #fengshuimaster #fengshuiconsultant #fengshuiliving #lifestyle #homedecor #design

4 Comments on “Feng Shui: uma viagem surpreendente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.