Decorar à distância: desafio superado

Julho 3, 2020 Zita Rocha No comments exist

Decorar à distância: desafio superado

03 Julho 2020

e91533976cb87c5f1a57197b0098c256

Escrito por Zita Rocha

Está finalmente concluído o projeto que pôs à prova a minha habilidade como decoradora de interiores. O resultado final é lindíssimo e a experiência é para repetir.

Passou quase um ano desde a última vez que vos falei deste projeto e estou felicíssima por poder mostrar o resultado final, que correspondeu perfeitamente às minhas expetativas e, felizmente, às do cliente também. Como podem ver nas fotografias, as divisões incorporam muitas das sugestões que vou dando aqui no blog: o aproveitamento ao máximo da luz natural, um estilo minimalista e confortável, sem ruído visual mas sem prescindir de algumas peças de destaque. Todas as peças de mobiliário são da Antarte.

Este projeto enfrentou várias dificuldades: os imprevistos que já se esperavam de uma obra, a distância que dificultou a comunicação entre todas as partes envolvidas e a paragem completa do trabalho no local devido à pandemia. Felizmente, conseguimos ultrapassar todos os obstáculos e posso dizer que sou hoje melhor profissional devido a esta experiência. Fui obrigada a aprender a gerir a decoração à distância e a delegar responsabilidades, a resolver problemas inesperados e a lidar com frustrações e dúvidas que seriam facilmente enfrentados pessoalmente.

Preparou-me, particularmente, para o cenário de teletrabalho. Depois de gerir um projeto tripartido e internacional, em que a comunicação se dividiu entre Portugal, Tailândia e Brasil, aceitei qualquer desafio sem reticências e sem duvidar das minhas capacidades para tal. Afinal de contas, experiências novas têm essa vantagem: obrigam-nos a sair da nossa zona de conforto.

TAGS

#styleforliving  #interiordesign #homestyle #interiordesignerlife #interiordesigntrends  #livingspacesfurniture 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.