A sua casa lá fora

Agosto 1, 2019 Zita Rocha No comments exist

A SUA CASA LÁ FORA

01 agosto 2019

e91533976cb87c5f1a57197b0098c256

Escrito por Zita Rocha

Porque é Verão, vamos falar um pouco sobre zonas exteriores. Por onde começar? Exatamente pela entrada.

Quando fazemos um projeto de decoração de exterior, começamos a pensar a partir dos acessos. São as ligações da zona exterior à casa que nos dizem como a vamos aproveitar. Deixo-lhes dois exemplos: se o acesso é a partir de um quarto, optamos por dois sofás pequenos ou chaiselongue, criando um ambiente que proporcione o relaxamento; se o acesso é a partir de uma sala ou cozinha já temos em mente o convívio e havendo espaço suficiente, a criação de um lugar para refeições é sempre uma boa solução para garantir que vamos usufruir de todos os metros quadrados cá fora.

Em segundo lugar, devemos ter em conta a exposição solar para estudar soluções. Quando contamos com a incidência de muito sol, durante uma significativa parte do dia, é essencial prever elementos para criar sombra.

De resto, há cada vez mais mobiliário bonito e funcional para exterior, tendo em conta diferentes materiais e também o tipo de fixação que é possível em cada caso – estou a pensar em pequenas tendas, pérgulas, por exemplo. O conforto é a chave.

TAGS

#natural #naturalovers #organic #organico #organicbeauty #theartofliving#styleforliving  #interiordesign #homestyle #interiordesignerlife #interiordesigntrends  #simpleliving #green #fengshui #outdoors #outdoorsdesign

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.