Vovó radical

Maio 17, 2021 Zita Rocha No comments exist

Vovó radical

30 Abril 2021

WhatsApp Image 2020-08-13 at 14.43.11

Escrito por Zita Rocha

O que há de maravilhoso nos elogios dos mais novos é que são feitos pelos críticos mais honestos. Daí que quando o Martim me apelidou de ‘vovó radical’, não consegui deixar de ficar embevecida.

As mulheres são diariamente bombardeadas com expetativas sobre o nosso aspeto. A partir de uma certa idade, sofremos escrutínio adicional por estarmos a cometer o crime de envelhecer e por escolhermos não escondê-lo. Não há um ano na minha vida que tenha sido desperdiçado e faço questão de celebrá-los todos: tive sucesso na minha carreira e tenho uma família magnífica, que me enche de orgulho todos os dias. 

Adoro uma boa rotina de cuidados pessoais e sou vaidosa q.b., mas rejeito a ideia de que parecer jovem é o melhor look. Sentir-me completa e realizada – esse sim, é o segredo da verdadeira beleza.

Fiquei felicíssima quando soube que ia ser avó. Ver a minha família crescer tem sido a melhor experiência. Além disso, o Martim acompanha-me em muitas das minhas aventuras e é o companheiro ideal. Numa das minhas aulas de Aero Pilates, pôs todos a rir com as suas acrobacias. Penso que foi por me ver a fazer vários desportos, como o surf, que decidiu que eu era a vovó radical. E é esse meu lado que me mantém sã, saudável e feliz. Estou sempre disposta a experimentar coisas novas, a nunca parar de aprender e crescer. Não há creme ou tratamento que substitua o poder do bem-estar.

Então, esse seria o meu conselho para todas as mulheres que queiram sentir-se bonitas: invistam no vosso bem-estar, nos vossos hobbies, ambições e projetos. Mantenham uma rotina que vos deixe em forma, seja surf, Aero Pilates ou caminhar. Tenham cuidado com a alimentação e afastem-se de dietas pouco saudáveis. Acima de tudo, passem mais tempo com a família e com aqueles que amam. Faz toda a diferença!

TAGS

#slowling #vovoradical #beleza #autoestima #avo #estilodevida #desporto #surf #aeropilates #bemestar #hobbies

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.