Passatempo De A a Zita

Abril 24, 2020 Zita Rocha 3 comments

Passatempo De A a Zita

24 Abril 2020

e91533976cb87c5f1a57197b0098c256

Escrito por Zita Rocha

Chegou a altura de mostrarmos a nossa solidariedade. Vamos surpreender quem merece?

O De A a Zita quer agradecer a dedicação dos trabalhadores tão merecidamente apelidados de essenciais. Embora o isolamento carregue os seus próprios desafios, estas pessoas são os verdadeiros alicerces que mantêm a estabilidade do nosso dia-a-dia, trabalhando na linha da frente para que todos possamos voltar à normalidade o quanto antes.

Até às 23:59 horas do dia 1 de maio, participe neste passatempo nomeando alguém que mereça ser homenageado pelos seus esforços incansáveis. Aquele pai enfermeiro que, apesar de todas as saudades, garante a segurança da sua família mantendo-se distante. Aquela vizinha que não hesita em cumprir a sua missão no supermercado do bairro, garantindo que todos temos alimentos em casa.

Contarei com a ajuda da querida Rita Pereira para selecionar a história mais impressionante e o prémio será oferecido pela Loja da Antarte de Leça, que mobilará o hall de entrada do protagonista da sua história. Como sabemos, este serve agora como antecâmara das nossas casas, salvaguardando o interior dos perigos do exterior. Independentemente da sua dimensão ou disposição, o vencedor do passatempo poderá contar com os melhores serviços de decoração para transformar esse espaço. Para que a sua chegada a casa seja um abraço de todos nós.

↳ COMO PARTICIPAR
1. Partilhar a sua história num comentário à publicação do passatempo na página de Facebook ou Instagram;
2. Seguir as páginas Facebook e Instagram.

TAGS

#styleforliving #passatempodeaazita #giveaway

3 Comments on “Passatempo De A a Zita

  1. Eu e o meu marido diabético que trabalhamos até a data, ele na entrega de medicamentos urgentes e eu num Centro Educativo, a ajudar e a lutarmos por quem precisa 🙏

    1. Olá, Carla. Obrigada pela partilha e pelo serviço que a senhora e o seu marido prestam à comunidade. Se possível, participe através da nossa página de Facebook (facebook.com/deAaZita/) ou Instagram (@rocha_zita) através de um comentário na publicação do passatempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.