O meu primeiro projeto de decoração

Março 27, 2021 Zita Rocha No comments exist

O meu primeiro projeto de decoração

27 Março 2021

WhatsApp Image 2020-08-13 at 14.43.11

Escrito por Zita Rocha

Como é bom recordar e perceber o quanto evoluímos! Como decoradora de interiores, a viagem foi alucinante e valeu todos os segundos.

Desde jovem que me procuram como conselheira. Penso que, por não recear aquilo que não conheço, aventurei-me na vida sem reservas e reuni muita experiência ao fazê-lo. Gosto que me peçam para partilhá-la. Fui a primeira mãe do meu grupo de amigas, por exemplo, e foi bom sentir que as minhas aprendizagens e os meus erros faziam a diferença na vida de uma nova mamã.

A minha vida pessoal e profissional evoluíram interligadas. A criatividade, a paixão pela beleza e a necessidade de expressão individual que tinha em criança determinaram o meu percurso desde então. Sou decoradora de interiores desde sempre, ainda que antes decorasse apenas o interior da minha imaginação. Em adulta, pus esse meu lado em prática e agora planeio as casas de sonho de outros.

Recordo-me do meu primeiro projeto de decoração: era um casal de quem fui amiga mesmo depois de ter terminado o meu trabalho. Visitaram a fábrica da Antarte quando ainda não havia lojas. Apelidei o marido de ‘fita métrica’, porque ele andava munido de uma e usava-a em todas as ocasiões. Ao longo dessa primeira experiência, houve muitas condicionantes e alguns desgostos. Mas lembro-me de adorar encontrar soluções e alternativas. No final, decorei um apartamento inteiro. E nunca mais parei.

TAGS

#styleforliving #interiordesign #interiordesigner #decoradoradeinteriores #decoração #decor #evolução #carreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.