No Carnaval, tudo vale

Fevereiro 18, 2020 Zita Rocha No comments exist

No Carnaval, tudo vale

24 Fevereiro 2020

e91533976cb87c5f1a57197b0098c256

Escrito por Zita Rocha

Se é verdade que as datas comemorativas tomam um significado especial quando se celebram com crianças, também acredito profundamente na necessidade de os cuidadores reservarem tempo só para si. Tenho uma sugestão para este Carnaval.

Gosto muito do Carnaval. Atrai-me o ambiente de fantasia, a ideia de nos ser permitido assumir a identidade de alguém ou de algo diferente apenas por um dia. Parece doidice, mas é um ato de desvario em que todos participamos e que apenas por essa razão o aceitamos e nos divertimos, sejam adultos, crianças ou até animais.

Desde que demos as boas-vindas ao Martim à nossa família que esta época assumiu todo um encanto renovado. Acompanhá-lo na escolha da sua fatiota e assistir enquanto ele a exibe pelas ruas e pelos corredores da nossa casa é o suficiente para me deixar de coração cheio. Claro que não diria que não a um baile de Carnaval, até porque não me oponho à ideia de ser a Batgirl para o meu Batman. Sei bem que esta festa não é para todos; se é o seu caso, tenho uma alternativa para casais aproveitarem uma pausa longe da loucura; um verdadeiro getaway.

O Hotel Montebelo Vista Alegre, em Ílhavo, fica na margem da Ria de Aveiro e é perfeito para escapar. Visitei recentemente e apaixonei-me pela decoração, que conjuga perfeitamente o clássico e o moderno. Se optar por uma estadia prolongada, aconselho a que se presenteie com uma ida ao spa, para se libertar do peso do stress diário. Se preferir exorcizá-lo na água, tem também acesso a uma piscina interior.

Caso não possa ficar mais do que uma noite, sugiro que marque um encontro no restaurante do Hotel, o qual recomendo vivamente. Será com certeza uma noite bem passada.

TAGS

#travelgirl #vistaalegre #hotelmontebelovistaalegre #ilhavo #carnaval #getaway #trip #travel #vacation #relax

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.