No campo ou na praia, sempre em casa

Julho 15, 2020 Zita Rocha No comments exist

No campo ou na praia, sempre em casa

15 Julho 2020

e91533976cb87c5f1a57197b0098c256

Escrito por Zita Rocha

Ir para fora cá dentro? Sim, por favor! Está na hora de investir algum tempo e dedicação às nossas casas fora de casa e renovar os espaços de férias.

Agora que já aceitamos que o melhor para a segurança de todos à nossa volta é passar férias em Portugal, está na altura de falarmos das casas de férias. Sei que muitos ainda estão a lamentar viagens canceladas e planos adiados, mas encaremos esta situação como uma excelente oportunidade para investir no turismo nacional e descobrir a beleza imensa das nossas paisagens naturais.

Muitos de nós temos o privilégio de poder escapar da cidade para uma moradia de férias ou de família, talvez no campo ou próxima da praia. Aproveitem e aventurem-se numa merecida renovação, de maneira a criar espaços ideais de conforto e aconchego longe de casa. Normalmente, a decoração das casas de férias resumem-se à reciclagem de peças e objetos que já não queremos usar na nossa morada habitual. Várias vezes, estes carregam memórias que já não transmitem energias positivas. Repense a decoração e torne-a mais funcional de acordo com o ambiente que rodeia a casa.

No campo, opte por cores naturais e evocativas do cenário à sua volta. Traga um pouco da Natureza para o interior, mas tenha em conta a necessidade de cuidados e atenção de que as plantas precisarão de acordo com a regularidade de visitas a essa moradia. Na praia, pense no filme Mamma Mia, numa estância balnear grega. Se quisermos ser menos ousados, optemos então pelos azuis, verdes e brancos conjugados com peças de inspiração marítima e solar.

E esqueça o espaço de trabalho, estamos de férias.

TAGS

#styleforliving #interiordesign #interiordesigner #holidays #summer #portugal #váparaforacádentro #beach #country

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.