Móveis com dupla função

Setembro 14, 2021 Zita Rocha No comments exist

Móveis com dupla função

07 Julho 2021

WhatsApp Image 2020-08-13 at 14.43.11

Escrito por Zita Rocha

Perfeitos para garantir a praticabilidade em divisões pequenas sem ocupar mais espaço, os móveis com dupla funcionalidade estão a tornar-se cada vez mais populares. Conheça alguns exemplos.

Os móveis com dupla funcionalidade são a solução mais prática para quem precisa de economizar espaço. Tendencialmente, os jovens casais têm vindo a preferir casas mais pequenas, por várias razões: aumentam a família mais tarde – o que significa que vivem sozinhos durante mais tempo -, optam por lares mais eficientes, estão constrangidos por orçamentos mais limitados… É uma geração com necessidades diferentes e a decoração de interiores adapta-se rapidamente às novas realidades.

Cama casal com arrumação Florença, by Antarte

Um dos exemplos mais populares é um que eu, curiosamente, não aconselharia: a cama com arrumação por baixo. Principalmente no quarto, a higienização é fundamental para a manutenção da saúde e de um sono também saudável. A arrumação por baixo da cama torna-se, habitualmente, num ponto de acumulação de pó e de coisas que não precisamos verdadeiramente. Se não puder prescindir deste tipo de cama, lembre-se de limpar os gavetões com frequência e de manter guardado apenas aquilo que lhe é essencial.

Banqueta Londres, by Antarte
Móvel TV Hi-Fi Londres, by Antarte

Já a mesa de centro com bancos integrados é uma das minhas soluções favoritas e perfeita para quem gosta de receber. Os bancos com arrumação são a contraparte igualmente prática. Já no quarto do bebé, muitas famílias optam por comprar cómodas que servem, temporariamente, de trocador. E para adultos, há mesas que se transformam nas noites de jogos. Considere os seus hábitos e o mais provável é que exista mobiliário que se adapta perfeitamente às suas necessidades.

Na Antarte, por exemplo, encontra móveis adaptados às exigências do dia-a-dia, com arrumação para gadgets, soluções para esconder os fios e que permitem integrar aparelhos eletrónicos. Tudo isto sem sacrificar o design, claro!

TAGS

#styleforliving #decoraçãodeinteriores #decoradoradeinteriores #design #utilidade #mobiliário #móveis #duplafunção #móveisduplos #soluções #funcional #prático #espaçospequenos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *