Decorar à distância: que desafio!

Agosto 7, 2019 Zita Rocha 2 comments

DECORAR À DISTÂNCIA: QUE DESAFIO!

07 agosto 2019

e91533976cb87c5f1a57197b0098c256

Escrito por Zita Rocha

Tenho em mãos um lindíssimo projeto de interiores que se encontra em fase de finalização e que estará pronto em setembro.

Tem sido um processo bastante único, porque o cliente se encontra fora de Portugal e, à exceção de um primeiro e produtivo encontro, toda a relação e acompanhamento tem sido feito à distância, por email. Regra geral, o contacto é direto com o cliente em todas as fases da decoração, desde a idealização até à composição final, tendo uma palavra a dizer relativamente a cada elemento de faz parte do projeto. Não preciso de vos dizer o enorme desafio e a enorme responsabilidade que tem sido, por isso! É claro que também é sinal de uma grande confiança no meu trabalho, o que me deixa muito feliz.

A casa em si é um espaço moderno, com imensa luz natural e materiais nobres – referências que utilizámos para pensar a forma como o decorar também. O mobiliário é 100% da Antarte. Seguimos uma tendência minimalista mas com preocupações também ao nível do conforto e tivemos como objetivo sempre surpreender o cliente em cada pormenor, dos tapetes aos quadros, passando pelos papéis de parede.

Em Portugal estamos muito habituados a ter um sala comum em casa, ou seja, um espaço que acolhe a sala de estar e a sala de jantar ao mesmo tempo. No caso deste projeto, o cliente optou por assumir esse aposento apenas como sala de estar e fechar um espaço exterior de varanda para o reconfigurar como sala de jantar, a que a sala comum tem acesso.

Estou ansiosa também por vos mostrar o resultado final.

TAGS

#styleforliving  #interiordesign #homestyle #interiordesignerlife #interiordesigntrends  #livingspacesfurniture 

2 Comments on “Decorar à distância: que desafio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.