Colchões duplos, conforto a dobrar

Abril 18, 2022 Zita Rocha No comments exist

Colchões duplos, conforto a dobrar

18 Abril 2022

WhatsApp Image 2020-08-13 at 14.43.11

Escrito por Zita Rocha

Dormir com a cara metade pode ser um sonho tranquilo ou um pesadelo que nos corta o descanso pela metade. Felizmente, existem formas de manter a cama de casal sem perder o sono.

Por esta altura, já todos sabemos que manter uma rotina de sono saudável é essencial para a nossa saúde física e mental. Entre muitos outros benefícios, reforça o sistema imunitário, fortalece o coração, ajuda a manter um bom humor, aumenta a produtividade e melhora a memória. No entanto, as estatísticas não mentem: uma grande parte da população mundial não dorme o suficiente nem suficientemente bem. Há muitas razões possíveis para que tal aconteça e uma delas pode ser a incompatibilidade entre os seus hábitos de sono e os do seu parceiro.

Cama de casal Oslo, da Antarte

No entanto, não é preciso começar já a pensar em comprar duas camas. Felizmente, existem soluções para acomodar duas pessoas que querem dormir na mesma cama, mas não necessariamente no mesmo colchão. Todas têm a possibilidade de ter um estrado fixo ou articulado. Este último permite elevar as pernas ou o tronco de um lado apenas, o que é ótimo caso um dos elementos do casal sofra de problemas de circulação ou gástricos. Este cenário envolve, claro, a compra de dois colchões, o que é perfeito também para quem desperta facilmente com os movimentos da pessoa ao lado. Não terá de comprar dois conjuntos de roupa de cama: os lençóis de baixo deverão ser separados mas o de cima pode ser de casal, para que se possam juntar quando quiserem.

Cama de casal Oslo, da Antarte

Reflita sobre aquilo que a está a impedir de ter um sono tranquilo e procure resolvê-lo o quanto antes. Existem todo o tipo de soluções adaptadas para diferentes necessidades e o mercado está constantemente a evoluir no sentido de oferecer o máximo conforto aos consumidores. A Antarte, por exemplo, procura estar atenta a estas preocupações, ouvindo os seus clientes e criando mobiliário cada vez mais inclusivo. Contacte-nos caso tenha alguma questão, estaremos aqui para ajudá-la.

TAGS

#styleforliving #decoraçãodeinteriores #decoradoradeinteriores #quarto #casal #sono #bemestar #saude #colchao #cama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.