2021, um ano de esperança

Janeiro 2, 2021 Zita Rocha 1 comment

2021, um ano de esperança

02 Janeiro 2021

WhatsApp Image 2020-08-13 at 14.43.11

Escrito por Zita Rocha

Não, não é prematuro fazer planos para 2021 – é um ato de resistência e de esperança. E se os planos mudarem…  seremos felizes na mesma!

O verbo de 2021, esperemos, será ‘voltar’: voltar a viajar, voltar a confiar no futuro, voltar a abraçar, voltar a algum tipo de normalidade. Sendo o plano de vacinação a luz ao fundo do túnel, não nos esqueçamos de continuar a fazer tudo ao nosso alcance para nos protegermos e para proteger o próximo.

Uma das primeiras coisas que pretendo fazer quando o perigo passar é enviar uma mensagem às amigas para combinar uma saída memorável. Que saudades dos nossos jantares! Ser privada desses momentos, que revitalizam corpo e alma, tem sido o mais difícil de gerir. Se sente o mesmo, lembre-se que o distanciamento deve ser físico e não social; tire partido da tecnologia para encurtar a distância.

Aguardo ansiosamente a confirmação da primeira feira de decoração para visitar – quero ver as novidades e trazer coisas bonitas para a loja Antarte Feng Shui Concept. O meu plano para este ano é trabalhar para que este projeto cresça cada vez mais, apostando sempre na inovação a serviço do bem-estar.

Acima de tudo, quero uma agenda completa de encontros presenciais!

TAGS

#slowliving #2021 #goals #resolutions #growth #hope #friends #interiordesign #AntarteFengShuiConcept #covid #coronavirus

1 Comment on “2021, um ano de esperança

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *