Escrito por Zita Rocha
Não, não é prematuro fazer planos para 2021 – é um ato de resistência e de esperança. E se os planos mudarem… seremos felizes na mesma!
O verbo de 2021, esperemos, será ‘voltar’: voltar a viajar, voltar a confiar no futuro, voltar a abraçar, voltar a algum tipo de normalidade. Sendo o plano de vacinação a luz ao fundo do túnel, não nos esqueçamos de continuar a fazer tudo ao nosso alcance para nos protegermos e para proteger o próximo.
Uma das primeiras coisas que pretendo fazer quando o perigo passar é enviar uma mensagem às amigas para combinar uma saída memorável. Que saudades dos nossos jantares! Ser privada desses momentos, que revitalizam corpo e alma, tem sido o mais difícil de gerir. Se sente o mesmo, lembre-se que o distanciamento deve ser físico e não social; tire partido da tecnologia para encurtar a distância.
Aguardo ansiosamente a confirmação da primeira feira de decoração para visitar – quero ver as novidades e trazer coisas bonitas para a loja Antarte Feng Shui Concept. O meu plano para este ano é trabalhar para que este projeto cresça cada vez mais, apostando sempre na inovação a serviço do bem-estar.
Acima de tudo, quero uma agenda completa de encontros presenciais!
TAGS
#slowliving #2021 #goals #resolutions #growth #hope #friends #interiordesign #AntarteFengShuiConcept #covid #coronavirus
1 Comment on “2021, um ano de esperança”